terça-feira, 17 de abril de 2012

Imã de geladeira ou Imã promocional?

Imã de geladeira ou imã promocional é o que você procura para sua empresa ou para sua festa ou evento em Itapoá, e região?

A Lazo Comunicação, confecciona imãs de geladeira personalizados, com qualidade de impressão que varia do sublime ao magistral, que são usados com sucesso em festas como lembrancinhas  aniversários, lembrancinhas de batizados, lembrancinhas de casamentos e sobre tudo como lembranças de fornecedores de produtos e serviços e do seu respectivo número do telefone.

Você já parou para pensar quantas vezes a porta de um geladeira é aberta ao dia?  As donas de casa estimam que a porta da geladeira é aberta em média 18 vezes ao dia (optamos pelo cálculo conservador). Como se vê, o imã de geladeira é visto em média 18 vezes ao dia. Logo, em um ano é visto aproximadamente 6.480 vezes.

Agora pergunto:
Que outra mídia tem este potencial de comunicação do imã de geladeira?
Que outra mídia oferece tão grande oportunidade de fortalecimento da marca, do produto e que oferece o número do seu telefone no exato momento em que o cliente está predisposto a comprar?

O imã de geladeira é uma poderosa ferramenta para conquistar o mercado dos concorrentes.
Vamos imaginar que uma pizaria (serve para qualquer tipo de negócio) invista maciçamente em comunicação e em mídia e desperte em um determinado cliente o desejo de experimentar a sua pizza. Ocorre, porém, que esta pizzaria não investiu em imã de geladeira e o seu cliente não irá encontrar o número do telefone com facilidade. Então recorrerá ao imã de geladeira personalizado que já tem em sua geladeira de outra pizzaria para encomendar a sua pizza.

Percebeu que neste caso, o investidor em mídia e comunicação acabou na verdade fazendo propaganda para a seu concorrente. Percebeu a importância de um imã de geladeira promocional?

Aqui cabe outra reflexão:
Sabendo do potencial de comunicação dos imãs de geladeira.
Sabendo que uma impressão de alta qualidade potencializa a sua comunicação em até 80% a mais, deve-se exigir do seu fornecedor gráfico, uma impressão de altíssima qualidade e um acabamento primoroso, para que o seu imã de geladeira personalizado atraia o máximo da atenção dos seus prospects e otimize os resultados do seu investimento.

Não delegue a impressão dos seus imãs de geladeira para qualquer um. Escolha uma gráfica séria e experiente. E tenha em mente que o melhor serviço de confecção de imãs de geladeira personalizados em Itapoá, é A Lazo Comunicação. Atende-se bem para pequenas tiragens e, para grandes tiragens com  preços imbatíveis.

Portanto, o imã de geladeira personalizado complementa qualquer outra mídia. O raciocínio é simples: Qualquer mídia pode tornar uma empresa ou produto conhecido. Mas na hora da verdade, na hora que o cliente deseja fazer a compra e precisa do endereço ou do telefone, o imã de geladeira personalizado comparece e faz a sua parte com muita eficiência.

O imã de geladeira personalizado pode ter muitos tipos de acabamentos e de cortes diferenciados. Entre em contato com a Lazo, e receba todas as informações sobre os imãs de geladeira personalizados e de tudo que podemos fazer para multiplicar o resultado de sua propaganda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vou nessa